quinta-feira, 17 de março de 2011

... chega de dia útil


Caraca!! Que semana que não acaaaaaaba!! Meu deus, essa semana parece que tem 10 dias!! Ninguém merece!! Eu ainda acho que a gente deveria ser proibido de trabalhar durante a semana!! Hehehe... No dia que encontrar com a Dilma vou sugerir trabalhar dois dias por semana e descansar o resto!! Bora inverter os dias úteis porque tá teeeeeeenso!! Assim acaba com o desemprego!! E eu abro um buteco!! Hehehe... Pra que tanto dia útil se os melhores são os inúteis?? Como, infelizmente, eu duvido que a Dilma vai querer ouvir meus conselhos, vamos pensar em algo que possa melhorar nossos finais de semana. Mas como ainda não chegou o final de semana, vou falar do que aconteceu durante a semana hehehe...
E agora saiu um novo produto de sucesso!! A balança que o Ronaldo Gordo usou no CQC virou sonho de consumo feminino!! Pra que academia?!?! A minha dúvida é se aquele peso tava em quilos ou em arrobas!!  Kkk... E no mesmo programa teve a Preta Gil... Essa é cabulosa!! Não é possível que ela pega tanto galãzinho como diz!! Os caras devem enjoar de pegar mulher gostosa ou eu bati a cabeça forte demais quando era criança!! Quer saber, eu tô curioso agora!! Alguém que já pegou ela me conta o segredo!! Conta porque eu não encaro!! Hehehe... E ela disse que não daria pro Anderson Silva!! Que alívio, hein Aranha!! kkk... eu já falei que ele é sortudo e ninguém acreditou!!
E por falar em sorte... Não é segredo que eu costumo jogar PES com o Real Madri. O problema é que eu não assisto jogos do Real, mas essa semana vi Real x Lyon... E quase caí pra trás!! A escalação não tinha nada a ver com meu time!! Metade do time não bate com o do PES!! Kkk... Mas isso não importa (muito)... O lance é que já falei aqui que tenho uma maldição que afeta tudo quando resolvo assistir algo inédito. Quem tá ligado em futebol sabe que o Real ganhou, então cadê a maldição?? Bom, em 7 confrontos entre os dois times, foram 4 empates e 3 vitórias para o Lyon... até essa semana!! Fuerça, Real!! hehehe... E por falar em futebol, mentiram pra mim!! Disseram que o jogo do Timão contra o São Paulo seria esse fim de semana!! Logo estranhei, porque o Cênior não machucou ontem!! Hehehe...
Eu ainda tô de greve sobre política e notícias internacionais!! Até porque não tem nada de bom pra falar!! Nenhum ditador caiu, a Dilma não saiu na Playboy e eu não vou comentar as desgraças que tão acontecendo no Japão!! Não quero pensar no mundo sem animes e mangás!!
E chinês e japonês não é a mesma coisa!! Hoje, vi uma reportagem sobre um Chinês que, insatisfeito com os problemas do seu carro, contratou uma equipe para destruí-lo na marreta!! Qual o carro?? Um LAMBORGHINI!! O país do infeliz tem mais de um bilhão de pessoas sem grana pra comer carne e o fídumaégua destrói uma Lambo?? Se tava dando defeito era só me falar que eu trocava de carro com ele!! Isso é coisa de emergente esnobe!! Japa não faz essas coisas!! Hehehe... Quer saber, também de raiva agora eu me recuso a comprar um Lamborghini!! Se Chinês põe defeito no carro ele deve ser uma bosta!! Hehehe... E pensar que não muito tempo atrás chineses tinham que se contentar andando de bicicleta!! Chinês de Lamborghini... Mao deve tá dando cambalhota no túmulo!!

Nenhum comentário: