sábado, 26 de fevereiro de 2011

... 720 kg de tristeza

Mais um fim de semana queeeeeeente na Impostolândia. Me perguntaram se vai rolar um concurso pra eleger o lema, hino, mascote e bandeira... tamo pensando no assunto hehehe...
E o Procon e a Vigilância Sanitária tão de sacanagem!! Apreenderam 720 kg de queijo em Uberaba!! Agora o queijo tá supervalorizado!! Coitado dos minerim!! Vai ter um minuto de silêncio esse fim de semana nos jogos do Campeonato Mineiro!! E por falar em Campeonato Mineiro... pra que fazer campeonato?? Só tem dois times mesmo!! São 20 jogos-treino e a final!! Hehehe... Mas o Mineiro não é campeonato mais engraçado... ainda existe o Carioca!! Kkk!! Se eu fosse jogador de futebol ia começar a carreira no Rio!! Pra quem não sabe: a Taça Guanabara é o 1º turno e a Taça Rio o segundo, aí o vencedor de cada Taça/turno vai pra (grande) final. É uma beleza!! 3 por 1!! Kkk... Meu currículo ia ser uma beleza!! E não ia enfrentar o Corinthians!! Hehehe...
Enquanto isso, no resto mundo... A chinela tá cantando buniiiiiiitu pra cima dos ditadores!! E a aproveitadora indústria farmacêutica aproveitou pra lançar o novo Hipoglos Gaddafi de 5 kg!! Perfeito pra ditador que tá sendo fudido com areia!! Hehehe... Eu tava sambangando pela rede e vi a chamada de uma reportagem no Terra “Lider opositor diz que Kadafi controla apenas 15% da Líbia”. Por curiosidade, li a reportagem, que diz que o Kadafi (disgraça internacional!! Alguém decide como escreve o nome dele!!) controla 15% do território nacional... O foda é que não fala se são os 15% onde tem mais gente ou 15% no meio do deserto!! Será que ele tá com 15% do território e 80% da população?? Vaissabê... eu que não vou lá confirmar!! E tinha uma galerinha de brasileiros morando na Líbia que puxou o camelo de lá. Tanto lugar no mundo pra viver e o infeliz sai do Brasil, pra ir pra Líbia?!?! Me deu bloqueio!! Não sei comentar uma cagada dessas!!
E no mesmo portal achei outra reportagem que muda o dia da gente “Papa defende doação de cordão umbilical, mas condena comercialização”. Tempos de mudança!! Pode doar cordão umbilical, mas a mulherada liberar a piriquita ainda é pecado!! E quer saber, o Papa que vá procurar um quintal pra carpir!! Não pode, mas a mulherada dá, vende, empresta e aluga!! E se alguém quiser vender o cordão umbilical vai vender também!! E quem tivé interesse meu vizinho tá vendendo um Fusca 1300, ano 72, com dois pneus novos!!
E quem vai ganhar o Oscar?!?! NÃO SEI!! Se fosse por merecimento eu que tinha que ganhar pelas raivas que ando passando com esses últimos filmes de merda!! Quer saber, vou escrever um filme!! Vai chamar “Todo quinto dia útil”. Não tem como não se sensibilizar!! E o pior é que enquanto eu choro de raiva ao ver meu holerite, sempre aparece um jaguara pra dizer “deixar de se mal agradecido, tem gente que ganha menos”!! É?!?! Quem ganha menos que eu?? Desempregado conta?? Dos que ganham mais ninguém fala!!
E não é só eu que tô insatisfeito por trabalhar muito e ganhar pouco!! Pra falar a verdade, o infeliz da vez ganha giga vezes mais que eu!! Kkk... O Ganso tá reclamando de ganhar um terço do salário do Neymala!! Mostra que tu ta com raiva e doa essa mixaria pra mim!! Kkk... Vai jogar em time pobre, dá nisso!! Não dá pra pagar todo mundo!! Hehehe... O Ganso joga o dobro do Neymala e ganha menos da metade!! Se for por esse preço pode ir pro Corinthians!! Negócio da China!! Kkk... Mas eu não quero o Ganso no Corinthians!! Tem que trazer é o Rooney!! Liga pro Rooney, carai!! Já consegui alguns patrocinadores!! Pode dizer que tamo oferendo: um Opalão seis caneco com o motor refeito e sem banco do passageiro, um apartamento da MRV financiado em 360 vezes pelo Minha Casa Minha Vida e um X-tudo por semana no Bar do Valdo Virruga!! E se ele jogar no rachão de quinta no time do Vaginite a cerveja é na faixa!!
E chega que eu tô indo almoçar!!

Um comentário:

. disse...

vai sair o proximo ou nao?