sábado, 5 de fevereiro de 2011

... o que será que acontece?


Ontem eu tava, pra variar, perdendo tempo procurando alguma coisa útil na TV e resolvi desperdiçá-lo assistindo o Campeonato Mundial de Esqui. Uátafuqui?!?!?! Pois é... mas não se assuste!! Hoje eu assisti a incrível partida de Rúgbi entre Brasil e Paraguai!! Cara, eu não entendi porra nenhuma da partida de Rúgbi!! Pensei em torcer pelo melhor (pra não passar raiva), mas pra mim todo mundo era bom (ou ruim. Não consegui entender). O que entendi é que você precisa correr feito um louco de levar a bola até o outro lado. Não entendi como funcionam as faltas, nem porque tinhas umas reversões (não sei nem se é assim que se chama), nem porque quando a bola ficava presa no chão vinha um cara que ficava de gatão por cima do parceiro que passava a bola pelas pernas dele para outro cara (resumindo numa única palavra pra não gerar a ira de algum parente de um jogador da Seleção Brasileira de Rúgbi que tenha sexualidade duvidosa: tenso). Esporte estranho. Beeeeem estranho. Mas, voltando ao Campeonato Mundial de Esqui... liguei justo na hora que estavam disputando a final do salto estilo livre feminino e depois começou a final do masculino. Fiquei de cara com as minas saltando, tocando de roda pra tudo que é lado e caindo de pé. Muuuuuuuuuuuito doido!! Se eu fizer a jumentisse de tentar uma coisa dessas capoto antes de chegar na rampa!! E sem falar que as mina saltam mais baixo que os homens. Empolguei e fiquei assistindo até começar a segunda sequência de saltos. Como não tinha nenhuma brasileira participando (por que???) simpatizei com uma mina dos EUA que tava com chances de medalha de ouro. Ela era a última a saltar e só dependia dela pra deixar as chinesas com cara de “buáááááá!! O governo vai me obrigar a costurar meias na perifa de Pequim!!”. Fiquei tenso. Respirei junto com ela na hora que tava se concentrando. Preparou... desceu... rampou... ficou parecendo eu bebado pilotando um helicóptero e!!!... e???... e?!?! FUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFUDEEEU!! Ela rumou as costas na neve na hora que desceu!! Puuuuuta merda!! Eu tava torcendo por ela e a desgraçada faz uma cagada dessas!!
Comecei a pensar sobre quantas vezes isso já aconteceu e descobri que sempre que torço ineditamente por alguém, a derrota é iminente. Lembrei da primeira vez que vi o Diego Hipólito fazendo os pula-pula no tablado. Nunca tinha visto uma apresentação dele e, como tava nas Olimpíadas, resolvi ver o cara trazer uma medalha - afinal, todo mundo tinha certeza que ele ia destruir. Como era Brasil-il-il, tinha a obrigação de torcer por ele. Precisa contar que dia foi? Sim, foi justamente no dia que ele fincou o cu no tabalhado!!
Na última Copa, tava eu de buena no apartamento da minha irmã e ia passar um jogo da Argentina. A Argentina tava vindo bem e talz, cheia de esperança... e como não tinha visto nenhum jogo da Argentina, e não ia jogar contra o Brasil, fui dar um forcinha pros hermanos. Foi justamente no jogo Argentina e Alemanha. Pra quem não lembra, a Argentina tomou uma troletada inesquecível!!
Nunca fui muito chegando em futebol europeu. Não sei porque, mas não via graça. Ano passado comprei, pra variar, o Pro Evolution Soccer 2010 (vulgo PES 10) e como os times europeus são os melhores do jogo não tinha como escapar. Comecei jogando com o Manchester, mas descobri que bruto mesmo era o Real Madri (o Barcelona pode ser melhor, mas, por motivos que a razão desconhece, nunca curti o Barça – nem no jogo). E, então, teve o tão esperado confronto entre Barça e Real Madri e fui, logicamente, torcer pelo Real. Áááááááááh, que desgraça!!!
Caso estejam pensando que é por isso que o Corinthians zarpou da Libertadores desse ano, pode tirar o burro da chuva!! Prova disso é que eu assisti todos os últimos jogos contra o São Paulo e a fila continua!! A culpa pela eliminação foi apenas do time!!
Essa noite, no UFC 126, vai ocorrer a luta mais esperada do ano (é o que tão dizendo!! Pra mim o ano nem começou ainda e tem muuuuuita água pra correr por baixo da ponte): Anderson Silva x Vitor Belfort. O Belfort ta treinando pra essa luta faz umas duas vidas!! hehehe... Na pesagem o bicho já pegou e a luta tá prometendo!! Pensei em assinar o PPV pra ver a luta, mas como nunca assinei PPV, não vai ser dessa vez!! To torcendo pelo Anderson Silva e é certeza que, se tivesse assinado, a luta não duraria 30 segundos e ele tomaria um cacete!! Pra não arriscar, amanhã assisto no Youtube.
Não sei até quando isso vai continuar acontecendo. Antes que comecem a me mandar bíblias: não, eu não sou supersticioso!! Por via das dúvidas, quando for fazer uma aposta, vou pedir pra alguém apostar pra mim em quem eu não estiver torcendo. E quando for assistir algum idiota saltar de moto sobre uma fileira de carros vou torcer pra ele ser arrebentar!!

Nenhum comentário: