domingo, 23 de janeiro de 2011

... 2011

2011 começou não tem nem um mês, o carnaval não chegou e já tenho pelo menos uns 50 motivos pra tá puto. Desde o começo do ano tô puto com a falta de programação na TV. Enquanto boa parte do Brasil se interessa em cuidar da vida de uma dúzia de desocupados presos numa casa (pra quem não entendeu: BBB), eu fico tentando achar alguma coisa útil na TV por assinatura. Que desgraça que tá a programação!! Até agora, só reprises... é legal ver novamente os especiais sobre maquinas de tortura medievais e os programinhas sobre o Universo do Discovery, as mega-máquinas do National Geographic, os ETs do History Channel... mas assistir reprise de House, Two and a Half Man, Big Bang Theory e todas as outras séries que acompanho é no mínimo... uma merda! Puta que pariu!! Eles já reprisam os episódios durante a programação quando estão saindo os inéditos!! Eu sei que isso não tem o que fazer, que as séries novas não vão ser lançadas enquanto os espectadores estão de férias, mas que é foda é!
Noticias mais vistas nos jornais deste ano: chuvas e Césare Battisti. Pelamordideus!! O Battisti foi condenado na Itália e veio pro Brasil achando que é festa. E virou festa!! Quem foi o doente que falou pros políticos brasileiros que é bom para a imagem deles tirar foto com um assassino condenado? Tá certo que, para alguns, isso até deve dar uma melhorada. A pessoa vê o político do lado dele e pensa: pelo menos ele não matou ninguém! Ainda bem que os políticos brasileiros se preocupam em não manter no país atletas cubanos (extraditados no PAN em 48 horas!!)... deve ser porque eles são perigosos e manchariam a belíssima imagem do nosso país. UM EXEMPLO!! É... nunca uma merda é tão grande que não possa ficar maior. E a cara de piedade que ele faz quando aparece uma câmera? Como diria minha avó “fica com cara de cachorro que bebeu ovo!!”. Se você também tá puto com isso, faça como eu, grite bem alto “Vem pro Brasil, Osama!!”. Se a gente peita a Itália (e a União Européia de lambuja), vamos encarar os EUA também!! Desgraça pouca é bobagem!!
Falando em desgraça... Se você puder ajudar as pessoas que estão sofrendo com as chuvas, ajude!! Mas se você estiver pensando em se aproveitar da situação, então, VAI TOMÁ NO TEU CU!! É incrível como tem gente filadaputa nesse mundo!! Outra coisa: para de querer dar opinião em tudo, carai!! O cidadão ta em casa, cheiroso e de barriga cheia, assistindo TV e, brilhantemente, comenta “por que as pessoas insistem em ficar nessas casas em locais de risco?”. Vai se fude! Ninguém vai colocar a família em risco se tiver outra opção! Quando a pessoa se mudou pra lá, há décadas, os políticos não ligaram. Afinal, porque um político vai tirar o cu da cadeira para brigar pela construção de conjuntos habitacionais em locais seguros, subsidiadas e com financiamentos longos, mas pagáveis para uma família de baixa renda, se é mais fácil fazer de cego? Aí quando chegar as eleições, o político promete energia, asfalto, água... isso dá votos (e incentiva as pessoas a continuar morando em áreas de risco). E aí, quando acontece uma tragédia, todo mundo vira vidente (“eu sabia!”) e especialista (“eu tinha certeza!”) no assunto, me que nunca tenham se preocupado ou discutido sobre isso porque estavam ocupados demais assistindo novela. Você sabe tanto sobre isso que, provavelmente, está por dentro dos problemas da sua cidade, pesquisa e propõe alternativas viáveis e cobra ações dos representantes públicos, certo? Vai, confessa, a humanidade não é merecedora de toda sua sabedoria...
O foda é que agora o Brasil vai ter que construir e reformar estádios pra Copa... sem falar nos custos das Olimpíadas... que beleza!! Tá sobrando dinheiro!! Um governo reflete bem a sua população... se a população aceita, o governo aproveita. O governo brasileiro parece aquela pessoa que tá vendendo o almoço pra comprar a janta e compra um celular que custa seu salário de quatro meses.

Nenhum comentário: