quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

... canalhice


Esses dias, conversei com uma amiga que tava indignada com, nas palavras dela, a “canalhice” dos homens. Cara, que coisa tensa... falar sobre as cachorrices masculinas... parece até que tô traindo o movimento, mas, como pretendo utilizar esse blog para, entre outras coisas, discutir as verdades sobre o mundo, não posso me esquivar do assunto. Então, bora senta a borrachada nessa budega. Pra não ficar como o Assange dos homens, entregando os segredos da nossa... hum... “classe”, vou expor, também as cadelices femininas (siiiiim!!).
Pra quem não sabe, vivemos numa sociedade absurdamente machista. Apesar de, hoje, as mulheres poderem votar, se divorciar, terem bons empregos, ainda não podemos dizer que elas têm as mesmas condições (ou benefícios) que os homens. Sim, desamarrar as tetas e queimas os sutiãs não foi suficiente. Umas das provas disso é que as mulheres alcançaram uma assustadora (do ponto de vista masculino) liberdade sexual. Hoje, uma mulher 18, 20 anos, já tem um pequeno cemitério no armário. Parece normal, mas lembra aquela história que tua avó conta que começou a namorar seu avô, casou com ele e, com mais ou menos essa idade, já tinha filhos? E o lance de namorar em casa? Não, não era porque os atuais velhinhos ficavam esfregando as coisas no quarto da moça, com autorização dos pais... a coisa era menos agitada. E quando saia, sua avó levava o irmão mais novo junto? Se sim, não se assuste, isso era normal... tinha que cuidar pra que a moça continuasse moça e casasse virgem. Hoje em dia, quando a moça casa só tem sobre a lua... o mel já era há muuuuuito tempo. E o vovô? Ah, o vovô era diferente... Não é raro encontrar uns avôs mais boca aberta que contam como era – que eram levados nas “casas de inauguração” (Zona, putero, chacrinha, casa de má fama, casa de mulheres da vida, casa da luz vermelha, boite... hoje em dia têm muitos desses estabelecimentos agregando o nome “drinks”... entendeu do que to falando, né?) pelos próprios pais, tios ou irmãos. Era uma tradição familiar!! Já pensou que coisa cabulosa? Você perder a virgindade com a mesma mulher que estreou boa parte dos homens da sua família!! (coitado do caçula). Teeeeenso... mas na época, também era normal. Também não era raro homens casados irem em puteiros, ter amantes, ou até outras famílias espalhadas por aí. Não quero que pensem que estou justificando o fato de muitos homens traírem... mas é algo que era mais tolerado... tolerado porque a mulher era totalmente submissa. Mas o que a mulher faria? Largar o marido e ser apontada na rua como a “separada”? Hoje se o cidadão pisa na bola o pé come no rabo, mas pense no estigma que a mulher carregava por ser separada. Mas isso é passado... infelizmente (para os homens).
Postei há alguns dias sobre as mulheres que aceitam continuar com o namorado que as trai. Mas puta merda, eu fico fulo porque elas não precisam se sujeitar a isso!! Viva o sutiã queimado!! As mulheres do passado arrebentaram a corrente que as prendia ao fogão pras atuais fazerem uma cagada dessa? Mas qué sabe, to nem assim com essa porra, quer ser troxa que se foda!! Mudando prum assunto mais interessante!! Agora que a muierada fica enfezada!!
Pros homens que não sabem, dentro de cada mulher existe um diabinho e um anjinho (é meio gay, mas é verdade!!), tipo aquele que aparece em desenho animado. Quando o anjinho convence a mulher, ela vira essas besta que aceita qualquer coisa que o homem fizer!! Essas não tem graça. É quando o diabinho fala que o bicho pega e, vai por mim, algumas tem uma horda de demônios dentro de si!! E, pra piorar, as mulheres se utilizam do machismo de nossa sociedade pra fuder com a vida dos homens!!
Provando o que tô falando. O homem, quando trai, é rapidamente descoberto (a não ser quando a mulher não quer ver). O homem, em sua condição de garanhão - que deve procriar com o maior número de fêmeas possível – precisa mostrar sua superioridade. E como eles fazem isso? Contam pra todos os outros homens o mais rápido possível!! E, muitas vezes, dão uma forcinha pra aumentar as estatísticas. Se beijar, diz que comeu. Se viram ele conversando com uma mulher fala que comeu. Se comeu, aí maluco, nunca é uma vez só e sempre rola uma sacanagem a mais. Os outros homens, por sua vez, espalham a noticia aumentando alguns parágrafos e alguns traíras contam pra suas mulheres... e como mulher não pode ver a felicidade de outra mulher contam logo pra corna. Adoro quando elas, falsamente, utilizam uma frase usada honestamente pelos homens quando tratam disso com um amigo: “Eu sei que você não vai gostar de saber, mas, por ser sua amiga, eu preciso te contar que o seu namorado/marido está te traindo!!”. É uma mentira deslavada!! Amiga? Hahaha... tá contando só pra ver o oco!! Como se as mulheres não traíssem!! Homens abram os olhos, a mulherada pula a cerca!! E de salto alto!! E aí vem o motivo delas se beneficiarem da nossa sociedade machista!! Galinha, puta, biscate, cadela, vagabunda, sem-vergonha, vadia, safada, meretriz (esse é chique!!)... esse são só os mais leves adjetivos que ela vai carregar quando descobrirem que pulou a cerca... então, o que elas fazem? Simples, não contam!! Uma mulher pode trair o namorado/marido por anos, basta que fique quieta, seja discreta e não se esqueça que não existe “amiga”. “Áh, mas o homem percebe!!”, dirão alguns. Percebe porra nenhuma!! Dica grátis: jogue truco contra sua mulher, se você não conseguir saber quando ela está mentindo, termine!! Mulheres têm a língua grande, mas algumas são capazes de controlar seus instintos. É o demônio agindo!! É numa dessas que o machão chora!! Hehehe... “putaquepariucariudaporradavacadessabiscate!! Ela me traiu, mano!!” hahaha...
Com a liberdade conquistada, merecidamente, pelas mulheres veio alguns problemas para os homens. Além disso, com o avanço da ciência tivemos mais vantagens para as mulheres que para os homens. Quando comemoramos a criação do Viagra as mulheres já tinham coleção de anticoncepcionais!! Tem funções diferentes claro, mas pense... o homem não se assusta mais com o fato do seu brinquedinho ficar com bateria fraca e a mulher não precisa negar uma trepadinha por medo de emprenhar (claro que tem o problema das DST’s – que talvez um dia eu discuta aqui - mas, vai por mim, as mulheres também perdem o controle na hora que o bicho pega!! E sim, elas também curtem sexo por prazer!!)... e aí, quem saiu no lucro? Sem falar que muitas ganham mais dinheiro e possuem empregos melhores que seus namorados/maridos!! Sem falar que, além de escolher quando e se quer engravidar, a mulher não precisa de homem pra isso!! Sem falar que algumas são verdadeiras predadoras sexuais e não tão nem aí pros sentimentos de quem ela tivé afim de pegar!! Por isso eu fico puto com mulher que aceita ser feita de besta!! A coisa mudou faz tempo!!
Conselho para os homens: Quer pular a cerca? Se acha o pegador? Então abre o olho, tolobinha!! Você virou presa e ainda nem percebeu!!
E quanto a questão da canalhice... quer saber, to cagando e andando. Homens traem, mulheres também. O lance é ter orgulho próprio e não se sujeitar a papel de topera. Não confia na pessoa? Separe!! Foi passado pra trás? Separe!! Não gosta? Separe!! Tá pensando em ficar com outra pessoa, mas não quer ferir os sentimentos do companheiro(a)? Separe!!. Não quer passar por uma canalhagem? Então seja honesto e torça para encontrar alguém que também seja.

Nenhum comentário: